Resenha: Desodorante Ban (nosso novo queridinho)

9

Conhecemos o Desodorante Ban a pouco tempo e já nos apaixonamos pelo produto! Confira a nossa análise.

Nem sempre é fácil escolher um bom desodorante, não é? Com a nossa rotina corrida e dias cada vez mais quentes parece que a maioria dos desodorantes que existem por aí não são tão eficientes em nos proteger do suor e do mau cheiro nas axilas. E para quem sofre de excesso de transpiração nas axilas isso é mais complicado ainda. Poucos desodorantes conseguem garantir uma boa proteção.

A algum tempo, fizemos um artigo abordando qual seria o melhor desodorante para se proteger de um possível cheiro ruim e do suor em excesso nas axilas. Na ocasião, indicamos o Rexona Clinical. Algumas meninas aqui da equipe usam o produto até hoje pois foi o que garantiu melhor proteção (e já testamos vários!). Mas começamos a repensar a nossa escolha a alguns dias após conhecermos o Desodorante Ban.

Celulite? Especialista revela um estranho porém eficaz método natural para finalmente acabar com a celulite. E você não vai acreditar no quanto é simples! Clique aqui e saiba mais.

Desodorante Ban: uma grata surpresa

Ainda não conhecíamos os produtos dessa marca. Fomos apresentados ao produto diretamente pela Miami Brands, que é a empresa responsável por importar os Desodorantes Ban do Canadá para o Brasil. Ficamos muito interessadas em conhecer os desodorantes e eles gentilmente nos enviaram alguns produtos para testarmos e apresentar aos nossos amigos aqui do blog.

A embalagem dos desodorantes é muito bonita, mas confesso que ficamos com um pouco de receio de utilizá-lo. Talvez pelo trauma, afinal já testamos e nos frustramos com tantos desodorantes! Mas o simpático e bonitinho Desodorante Ban merecia nosso voto de confiança. E olha: fez por merecer!

Nós testamos dois antitranspirantes, ambos em bastão: o sem perfume e o Shower Fresh. Eles têm uma textura agradável e em pouco tempo após o contato com a pele, fica sequinho e não deixa as axilas “melecadas” como a maioria dos desodorantes em bastão (incluo aqui o Rexona Clinical).

Desodorante Ban em bastão

Desodorante Ban em bastão: textura bem agradável e seca rapidinho após a aplicação.

Eles garantem proteção por 24 horas e não notamos o aparecimento de manchas nas roupas. Mais um ponto positivo!

Ban Shower Fresh

Desodorante Ban Shower FreshA primeira coisa que se nota ao abrir o produto é sua fragrância maravilhosa: agradável, delicada e com leves toques de flores e frutas. Um cheirinho apaixonante mesmo. Ao utilizá-lo, temos aquela sensação confortável como se tivéssemos saído do banho.

E mesmo ao final do dia, após utilizar o produto o dia todo, ainda era possível sentir a fragrância e essa mesma sensação. E nem sinal do cheiro ruim ou suor!

A embalagem dos Desodorantes Ban em bastão possuem uma boa quantidade (73g) e são bem bonitas e práticas. Dá pra levar tranquilamente na bolsa ou mochila e utilizá-lo em qualquer lugar, como por exemplo na academia.

Lenços umedecidos refrescantes

Além dos antitranspirantes, testamos também outro produto bem interessante da linha: os lenços umedecidos refrescantes. Eles limpam a pele e a deixam com um toque aveludado. São bem práticos e ideais para usar após exercícios ou a qualquer momento que sentir ocorrência de suor em alguma parte do corpo como no pescoço e braços.

Lenços umedecidos refrescantes

E vale mesmo a pena apostar no Desodorante Ban?

Nossa opinião: sim, com certeza!

Eles são bonitos e práticos para usar e levar para qualquer lugar. E o principal é que são realmente de qualidade e cumprem o que prometem: um dia inteiro de proteção contra o cheiro ruim e excesso de transpiração nas axilas. Em contato com a pele, o produto seca rapidinho e deixa uma sensação bem agradável.

O preço deles é um pouco acima dos desodorantes mais populares, mas vale a pena pois além da qualidade, eles rendem muito mais. Eles podem ser encontrados em farmácias e grandes lojas como Americanas e Wall Mart. Mas caso não encontre aí na sua cidade, é possível adquirir facilmente pela internet.

E você, já usou o Desodorante Ban? Também aprovou? Conta pra gente nos comentários!

>> Quer acabar com as estrias? <<

Um técnico em enfermagem descobriu a receita caseira e natural que some com as estrias em qualquer pessoa. Você não vai acreditar no quanto é simples!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Vídeo revela creme caseiro para acabar com as estrias

OdieiRazoávelBomMuito bomMaravilhoso (votos: 4, média: 3,75 de 5)
Loading...
Compartilhe:

9 Comentários

  1. Super Dicas de Beleza on

    Oi Sabrina!
    Em farmácias e lojas grandes como Wall Mart e Lojas Americanas. E nos sites dessas lojas dá pra comprar também!

  2. Olá! Acabei de ler o texto do desodorante Ban e vou comprar, assim que eu usar mando o resultado. Já usei muitas marcas mas minhas axilas fica úmidas é horrível.

  3. Eu usei e amei, comprei na Droga Raia… Muito Bom!!
    Usava o Rexona Clinical, quando estava chegando no final a embalagem estava ficando oleosa e escorrendo, deixando o guarda roupa sujo…

  4. Aii genteeee .. eu estava lokaaaa atras desse tal de Ban… aii mais me comigo naoo rolouu… ele deixouu um cheiroooo de suadaaa sabe . Nao forte mais deixou .. aaa que pena ne . Oo cheirinho no frasco é Mara .. mais comigo nao deu muitooo certoo.. 😢😔

  5. Eu uso! O meu é o bastão Powder Fresh. Já sofri muuuito com aquele cheirinho desagradável nas axilas…tinha q levar e passar o desodorante umas 3 vezes por dia…e agora??? Estou livreee kkkkk axila seca e cheirosinha!! vale muito a pena…comecei a usar em 07/03 (sim..marquei no calendário do celular) e ainda tem metade do bastão!!

  6. Uso o desodorante BAN ha uns 5 anos e acho maravilhoso… é o unico que realmente funciona pra mim quando compro ja pego uns 5 ou 6 frascos pra durar um tempinho pois ja tive dificuldade de encontra-lo certa vez. Algumas lojas da drogaria SP tem esse produto. Eu recomendo, mas cuidado com roupas escuras…

  7. gustavo medeiros on

    De fato ele é maravilhoso. Funciona REALMENTE comigo. Outros desodorantes como Rexona não me protegem nada, mas o Ban me deixa cheiroso por pelo menos 24h tranquilamente mesmo que eu vá na acadmeia e saia andando pela cidade. Ele realmente custa mais caro – entre 21 e 26 reais – mas vale muito a pena pois ele dura MUITO mais que os desodorantes aerosol como Rexona. O único ponto negativo: MANCHA AS ROUPAS escuras sim. É importante esperar secar antes de se vestir ou ter muito cuidado.

  8. Maravilhoso, pena que não encontro com facilidade.
    Mas quando compro, são vários, não dá para ficar sem.
    Aprovado

Deixe um comentário