Faça em casa: creme anti-rugas para rejuvenescer a pele

60

Aprenda como fazer um ótimo creme anti-rugas caseiro para deixar a pele mais jovem em poucos dias!

Preocupado(a) em encontrar um bom creme anti-rugas? Então você provavelmente está sentindo o efeito do tempo sobre a pele. E como ele é implacável, não é? Mas ninguém escapa dele (infelizmente) e as rugas vão surgir cedo ou tarde. Na maioria das pessoas, as rugas aparecem por volta dos 30 anos.

Existem por aí milhares de cremes para combater rugas que prometem bons resultados. Alguns deles até cumprem o que prometem, mas costumam ser produtos caros, e o medo de pagar caro por algo que talvez não funcione fala mais alto.

Um creme para rugas instantâneo! Esse creme baratinho some com as rugas em até 3 minutos. Você não vai acreditar, clique aqui para ver!

O poder da natureza: faça seu próprio creme anti-rugas

Mas pra que gastar tanto com cosméticos que nem sempre resolvem, se você tem ao seu alcance o melhor salão de beleza do mundo: a natureza! Isso mesmo. Existem produtos naturais e alimentos com substâncias que realmente melhoram a aparência da pele, combatem as rugas, pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Cenoura, pepino, maçã, limão, babosa, mel, aveia… são só alguns dos milhares de ingredientes que fazem muito bem para a pele! E combinando os alimentos certos, dá pra fazer máscaras e cremes que trazem resultados ótimos em poucos dias! E temos algumas sugestões ótimas.

Creme anti-rugas caseiro com pepino e babosa

Pepino e babosa são ótimos para tratar a pele já danificada pelo tempo. Ambos possuem efeito regenerador e hidratante sobre a pele e por isso são os preferidos na maioria dos cremes caseiros para rugas. Temos uma sugestão de receitinha bem simples:

  • 50g de pepino
  • 50g de polpa de babosa
  • 50ml de água

É só bater todos os ingredientes no liquidificador e guardar na geladeira em um frasco fechado.

Aplique sobre a pele todas as noites e deixe agir durante a noite toda. Caso fique preocupada em sujar o travesseiro, deixe na pele por pelo menos uma hora, lavando muito bem logo em seguida. Faça isso por uma semana, pois essa é a validade do creme, sendo recomendado fazer uma nova receita a cada semana.

Novidade: creme para rugas que age em 5 minutos!

Antes e depois - Ageless

Somos sempre a favor das soluções caseiras e naturais para se tratar a aparência da pele, principalmente pensando na economia, afinal a maioria dos produtos que tratam as rugas são bem caros.

E apesar de considerarmos que a maioria dos cremes para rugas industrializados não cumprem o que prometem, temos que reconhecer que muitos funcionam sim. E recentemente conhecemos um creme absolutamente incrível, que faz as rugas, sinais e até bolsas abaixo dos olhos desaparecerem após alguns minutos!

Antes e depois - Ageless

É um creme que chegou ao Brasil a pouco tempo: o Instantly Ageless. Lá nos Estados Unidos ele já não é novidade e é muito popular especialmente entre as mulheres com mais de 40 anos.

Quase um botox “instantâneo”

O Instantly Ageless não é um tratamento e sim um micro-creme, que possui o mesmo princípio ativo do Botox, a Argireline, e funciona como um “efeito cinderela” com duração diária.

Se não tivéssemos visto pessoalmente, não teríamos acreditado. Mas vimos a aplicação do creme e alguns minutos depois uma transformação: rugas, sinais e bolsas abaixo dos olhos sumiram!

Veja no vídeo abaixo como o creme age na pele:

Incrível, não?! Ficamos realmente impressionadas com o potencial desse creme para rugas! Clique aqui e veja outros vídeos de pessoas que usaram o creme.

Apesar de ter chegado a pouco tempo por aqui, esse produto já vem ganhando seu espaço. A procura é cada vez maior. Inclusive, muitas celebridades já assumiram que usam o Instantly Ageless, como a Adriane Galisteu.

Se você se interessou, saiba que está bem difícil de encontrar esse creme, tamanha a procura. Mas você pode tentar diretamente através do site principal do fornecedor (especialmente porque costumam surgir grandes descontos e promoções).

Clique aqui e veja como adquirir o creme Instantly Ageless diretamente com o fornecedor no Brasil

OdieiRazoávelBomMuito bomMaravilhoso (votos: 3, média: 4,67 de 5)
Loading...
Compartilhe:

60 Comentários

  1. gostaria que as receitas fossem melhor explicadas, pois diz para usar o creme mas não diz qunato tempo fica com o produto no rosto, se dorme com o produto no rosto ou espera alguns minutos e lava…isso ajudaria bastante…obrigada..

  2. Super Dicas de Beleza on

    Oi Regina!
    Quando usei, costumava deixar entre 30 minutos a 1 hora e depois lavar bem o rosto.

  3. EU GOSTARIA D SABER SE TEM ALGUMA RECEITA CASEIRA PRA TIRAR MANCHAS D PELE ADQUIRIDAS NA GRAVIDEZ…OBGADA

  4. dorilda cassaro zanetti. on

    boa noite sandra. a polpa da babasa e retirada da própria folha corta e vai raspando ate dar a quantidade que você desejar.

  5. com toda minha beleza e juventude aos 74 anos se esta receita funcionar mesmo , minha filha ,vou abrir um sorriso que vai encantar o meu espelho muito obrigada querida

  6. Super Dicas de Beleza on

    Oi Mariana!
    Para garantir que a mistura ficasse bem cremosa e sem “pedacinhos”, eu tirei a casca da babosa quando fiz.
    Já com o pepino não teria esse problema, então pode deixar a casca.

  7. Amei o post! Eu adoro fazer essas receitinhas caseiras, mas pra potencializar ainda mais o resultado, faço aplicações de colágeno bovino nas rugas, na clínica Master Health, e a pele fica outra, recomendo!

  8. Amei o postt! Eu adoro fazer essas receitinhas caseiras, mas pra potencializar ainda mais o resultado, faço aplicações de colágeno bovino nas rugas, na clínica Master Health, e a pele fica outra, recomendo!

  9. Mais a babosa tem que deixar uma noite virada pra baixo num prato ou num papel pra sair aquela gosma amarela, aquilo nao e bom pra pele

  10. Eu fiz a mistura mas não ficou em forma d creme ficou líquido. Porquê?
    Posso passar n pescoço

  11. Silvana da Cunha on

    Passei a usar hoje uma mistura de Bepantol derma hiploglos amêndoas e cetiva.que contém vitamina A e É
    Essa mistura será que vai ajudar a tratar minha pele
    Tenho 49 anos e estou cheias de rugas
    Tenho a pele clara e é extremamente seca
    Será que vai ser necessário fazer preenchimento com esteticistas

  12. vc pode responder nos o pipino sem casca e a baboza sem casca ..e sei q so a noite mais passa a noite por quantos minutos ..espero a resposta o mais rapido ..ok ??

  13. Super Dicas de Beleza on

    Oi Luzia!
    O ideal é deixar agir na pele durante a noite toda, mas caso fique preocupada em sujar o travesseiro, deixe a mistura no rosto por pelo menos uma hora.

  14. Ana Maria Fedrigo on

    Tenho 63 anos mas com cara de 55, mas gosto de me cuidar,e os cremes industrializados são caros e nem sempre eficaz ,muita propaganda que nos deixa com vontade de usar,mas o efeito desejado não acontece.Claro que milagre não existe quanto ao tempo todos ficaremos envelhecidos ,mas porque não nos dar uma ajuda.Gostei deste porção de PEPINO/BABOSA E ÁGUA,uma pergunta é um creme que poderei usar continuamente,serve para por ao redor dos olhos para o popular pés de galinha.
    Fico no aguardo .
    Grato
    Ana Maria/POA RS.

  15. Eu vi uma receita pepino Barbosa e azeites de oliva. Eu passei no rosto só q começou a arder coçar pinicar eu fiquei com medo i tirei .Esse e efeito???

  16. Como usar o pepino e a babosa?tem como dar o passo a passo?E como retirar esse liquido amarelo da babosa?Tenho 39 anos e meu rosto está com algumas manchas e tenho algumas rugas ,preciso urgente fazer essas receita.Pode ficar com ele a noite toda e retirar de manha?Sou a Raquel,Campos,R/J.Aguardo respostas bjs.

  17. Me ajude tenho muitas olheiras e n sei como clarear já usei bicabornato pepino e outros e nada prfv.

  18. Que legal gostei muito das receitas, são bem fácil de fazer, não vai muita coisas vai ajudar muitas mulheres a fazerem também os seus próprios cremes.

Deixe um comentário