Como passar batom: aprenda técnicas incríveis com Liz Vieira

2

Nessa série de vídeos, a Liz Vieira do blog Branquela Sardenta ensina como passar batom usando técnicas e dicas profissionais que deixam a boca maravilhosa e o make incrível para qualquer ocasião!

Você sabe como passar batom? Sabe mesmo?! Tá, a pergunta pode parecer estranha, mas tem fundamento. É que para muitas de nós, o processo consiste em escolher um batom, passar rapidinho e espalhar “só pra dar uma corzinha”.

Quando ouvimos falar em maquiagem para lábios é exatamente esse procedimento básico e prático que vem na cabeça. Normal, afinal nós começamos assim, e o batom provavelmente é nosso primeiro contato com o mundo da maquiagem.

Mas e se o batom escolhido para “dar uma corzinha” não combina com seu tom de pele? E se sua boca pede um contorno para valorizar e deixar os lábios mais bonitos? E se seus lábios são grossos e está usando um make que cai bem para quem tem lábios mais finos? E a depilação correta do buço? É… apesar de parecer simples, a maquiagem nos lábios tem lá seus segredinhos e truques que fazem toda a diferença.

Modelo de batom bonito: técnicas profissionais

Muito além do “passar batom só pra dar uma corzinha”: detalhes fazem toda a diferença e podem deixar a boca incrível!

Como passar batom: técnicas profissionais

E foi para nos ajudar a saber maquiar e valorizar nossos lábios que a Liz Vieira, famosa pelo seu blog Branquela Sardenta, criou uma série de vídeo aulas com tutoriais incríveis para olhar, aprender e fazer em casa.

A Liz já é uma maquiadora experiente e sabe tudo especialmente sobre como deixar a boca bonita para qualquer ocasião, sabendo escolher os produtos certos, cores e técnicas que valorizam as características únicas de cada mulher.

Pra ela, passar batom é uma arte que vai muito além do “apenas dar uma corzinha na boca”. E ela tem razão nisso, pois são detalhes que fazem toda a diferença no visual.

Enfim, a Liz Vieira reuniu as 20 vídeo aulas em um curso online, o Perfect Lips. Nele, ela mostra tudo o que aprendeu e técnicas incríveis que só os profissionais conhecem!

Olha só alguns destaques do curso dela:

  • Preparação: esfoliação caseira
  • Contornos com lápis e com batom
  • Batom líquido matte
  • Como levantar lábios caídos
  • Como aumentar lábios pequenos
  • Como diminuir lábios grandes
  • A cor ideal pro seu batom
  • Técnicas para pele negra
  • Técnicas profissionais para uma boca vermelha arrasadora
  • Cuidados básicos e especiais
  • E muito mais!

Um material incrível e um conhecimento útil para qualquer mulher que gosta de ficar bonita. Com essas dicas e tutoriais vai ficar fácil até mesmo fazer aquele bocão de celebridade.

Liz Vieira, do blog Branquela Sardenta

Liz Vieira (ou para muitos a Liz Branquela Sardenta) ensina truques e técnicas que só os profissionais conhecem!

Curso com certificado

Além de todo esse conteúdo de valor, o curso da Branquela Sardenta ainda vem com um certificado de conclusão. Se você já é maquiadora profissional (ou pretende ser um dia) isso vai ser ótimo para melhorar seu currículo com um curso feito com uma especialista.

Eu quero! Como acessar?

Todos os vídeos com dicas e tutoriais da Liz estão incríveis! Realmente o que ela ensina é de utilidade para qualquer mulher!

A Liz e sua equipe tiveram um certo trabalho para preparar esses vídeos e esse material de qualidade. Dessa forma, é natural que ele tenha um preço. Sim, é preciso pagar para acessar o curso!

E se você acha que é caro, vai se surpreender! Para acessar o curso completo e ainda receber o certificado no final é preciso pagar apenas R$ 39,90! Fala sério, é muito barato por um conteúdo tão valioso.

Chega a ser menos do que muitos batons que vendem por aí!

Aproveite a oportunidade: aprenda dicas e técnicas profissionais de maquiagem com uma especialista, acompanhando os vídeos nas suas horas vagas e ainda ganhando um certificado.

Clique aqui e garanta a sua vaga enquanto o curso ainda está em promoção!

OdieiRazoávelBomMuito bomMaravilhoso (votos: 2, média: 4,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

2 Comentários

Deixe um comentário