Cabelos coloridos: fotos e modelos para se inspirar

4

Está com vontade de deixar os cabelos coloridos mas está sem ideias? Confira algumas sugestões para ficar linda e arrasar!

Recentemente, publicamos um artigo com dicas e cuidados para deixar os cabelos coloridos, explicando como é esse tipo de procedimento e os cuidados que os cabelos coloridos exigem, principalmente para manter a cor por vários dias e a boa aparência dos fios.

Muitas mulheres gostariam de inovar e deixar os cabelos coloridos, mas poucas tem coragem. Uma mudança tão radical e ousada geralmente cai bem em mulheres de personalidade forte e estilo afinal, o visual chama a atenção por onde passa.

Mas para quem está na dúvida e não quer “radicalizar” tanto assim, é possível pintar partes do cabelo, como só as pontas ou mechas. O resultado fica incrível!

Cabelos coloridos: modelos para se inspirar

Quando se fala em colorir os cabelos, as possibilidades são muitas. Diversas cores, tons, efeitos, penteados para valorizar o visual, etc. Colorir o cabelo todo ou apenas parte dele como as pontas? Mesclar cores? Aplicar efeitos ousados? Tudo o que quiser é possível. Só é preciso tomar alguns cuidados e usar tintas de qualidade. Boas marcas encontradas no mercado atualmente são: Color Express, Hard Colors, Exotic Criativ, Keraton e Manic Panic.

Curso online Hair DIY: aprenda a fazer mechas coloridas, platinados, franjão e muitos efeitos incríveis! Blogueira especialista em cabelos mostra tudo em vídeos passo-a-passo. Clique aqui!

Cabelo Roxo

Para deixar os cabelos com um tom mais escuro de roxo, pouca descoloração é necessária antes. Já para tons mais claros, é preciso deixar os fios platinados.

Cabelo vermelho

É grande a quantidade de mulheres que decidem se tornar ruivas. Afinal, a cor valoriza e muito a mulher. Vermelho sangue, vermelho cereja, canela… dependendo do tom de vermelho escolhido e da cor atual dos seus cabelos, será necessário descolori-los antes de aplicar o vermelho para obter um bom resultado.

Cabelo Azul

Para se conseguir uma boa tonalidade de azul é preciso que o cabelo esteja bem claro e de preferência em um tom platinado. Vários processos de descoloração podem ser necessários para se atingir essa base. Quanto mais claro o tom de azul desejado, mais claros devem estar os fios antes do processo.

Cabelo Rosa

A menos que o tom desejado seja um rosa pastel, não é necessário que os cabelos estejam muito claros antes de aplicar a cor. O rosa fica linda mesclado tanto com o cabelo loiro quanto o mais escuro, veja só:

Cabelo Verde

Assim como para a maioria das cores, antes de deixar os fios verdes será preciso atingir uma base bem clara em um processo de descoloração.

Cabelo Cinza

Antes de aplicar a tinta cinza, é preciso deixar os fios com a base platinada. Aplicando alguns efeitos como o degradê, o resultado fica maravilhoso!

Cabelo Amarelo

É possível deixar os fios amarelos mesmo se estiverem pouco descoloridos e também em loiros.

E aí, gostou dos modelos? Incríveis, não é?! Eu particularmente amei as variações e modelos na cor rosa.

Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários e falar qual modelo mais gostou!

Curso online de cabelos coloridos
Vídeos: dicas para colorir os cabelos

>> Quer acabar com as estrias? <<

Um técnico em enfermagem descobriu a receita caseira e natural que some com as estrias em qualquer pessoa. Você não vai acreditar no quanto é simples!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Vídeo revela creme caseiro para acabar com as estrias

OdieiRazoávelBomMuito bomMaravilhoso (Nenhum voto)
Loading...
Compartilhe:

4 Comentários

  1. Achei as ideias de pintar o cabelo bem interessantes, tristemente minha mãe ainda não deixa mas quando ela aprovar esta ideia eu vou me inspirar nesses tons.As cores que achei mais interessantes foi o verde, azul, roxo ,cinza e vermelho.
    bjs

Deixe um comentário