Unhas decoradas passo a passo: dicas para deixar as unhas lindas

8

Confira lindos modelos de unhas decoradas para você se inspirar e fazer também seguindo o passo a passo.

Usar unhas decoradas é um hábito cada vez mais comum entre as mulheres. E independente da idade, deixar as unhas diferentes e alegres é algo muito legal e pode realçar ainda mais a beleza da mulher. E as possibilidades de decorações são inúmeras! Cores, desenhos, detalhes… o que não falta é criatividade.

E não é à toa que as manicures especialistas em decorações nas unhas estão entre as mais procuradas. Afinal, quem gosta de deixar as unhas bonitas e criativas, quer um serviço de qualidade.

O que vale é a criatividade e o bom gosto na hora de escolher o modelo, cores e enfeites. Procure combinar as unhas com seu estilo e sua personalidade. E se gosta de personagens de filmes e desenhos, aposte em decorações e desenhos que tenham a ver! As possibilidades são muitas!

Modelos de unhas decoradas passo a passo

As unhas não são mais apenas um detalhe mas sim parte fundamental do look feminino. A escolha da cor, a aplicação de um efeito mesmo que discreto… já mexe com o visual. O que dizer então de um modelo de unhas decoradas bem bonito!

Como já falamos, o que vale é a criatividade e o bom gosto. Dessa forma, com o conhecimento necessário é possível fazer modelos realmente incríveis, como esses abaixo:

Lindas, não é mesmo?

Guia ensina a fazer unhas decoradas passo a passo

Melhor do que mostrar é ensinar como fazer, não é? E por isso, temos uma dica quentíssima para quem ama unhas decoradas e gosta de variar e inovar sempre!

Algumas manicures especialistas em decorações em unhas elaboraram um guia absolutamente incrível, que ensina a fazer diversos desenhos e efeitos como os que mostramos acima!

De maneira bem explicadinha, o guia mostra como fazer unhas decoradas passo a passo, mostrando como desenhar bichinhos, enfeites, aplicar efeitos, combinações de cores, dicas de melhores produtos e muito mais.

Um conhecimento valioso para quem quer trabalhar com isso ou apenas aprender a fazer suas próprias unhas decoradas.

Para quem se interessou pelo guia, deixo a seguir o link para acessar:

Compartilhe:
Dê sua nota:
RuimMais ou MenosRegularLegalAdorei! (votos: 1, média: 5,00 de 5)
Loading...

8 Comentários

Deixe um comentário