Hidratação com bepantol: pele e cabelos renovados

2

Conheça algumas dicas de hidratação com bepantol e tudo o que o produto pode fazer pela sua beleza.

Quem diria que um produto usado inicialmente para tratar assaduras de bebês acabaria se tornando um poderoso produto de beleza, com benefícios para a pele, cabelos e unhas. O Bepantol não é mais uma surpresa no mundo dos produtos de beleza e a cada dia vem se tornando um dos produtos mais procurados. Não é a toa afinal, é um produto de baixíssimo custo e seus benefícios para melhorar a aparência são muitos.

O segredo do Bepantol é sua fórmula, que continua com a função principal de reparar a pele, especialmente em assaduras e cicatrizes. Além disso, seu efeito hidratante é notável. Por esses motivos, o produto sempre foi recomendado para aplicação sobre tatuagens recentes, garantindo a cicatrização e hidratação da pele.

E graças ao seu principal ativo o dexpantenol (ou pró-vitamina B5) o Bepantol garante ótimos resultados para hidratar e regenerar a pele de qualquer partedo corpo, especialmente do rosto. E não para por aí! Os benefícios do produto vão bem mais além! Confira algumas dicas de hidratação com bepantol e tudo o que ele pode fazer por você:

Hidratação com Bepantol para a pele

Por ser um poderoso hidratante e regenerador, o creme traz ótimos resultados ao ser aplicado sobre o rosto, garantindo uma hidratação profunda, suavizando as linhas de expressão e sinais deixados pela acne. Há ainda a versão Bepantol Derma que garante uma hidratação e regeneração melhor no rosto.

Bepantol para a pele ressecada e escura

Seu poder hidratante melhora muito a textura e aparência da pele ressecada em regiões como os joelhos e cotovelos. A versão Derma é a mais indicada para o uso nesse caso.

E mais: bepantol ajuda a hidratar e clarear a pele das axilas e virilha.

Bepantol para estrias

Bepantol é ótimo para tratar estrias. Existe ainda o Bepantol Mamy, indicado especialmente para gestantes, que sofrem com o aparecimento de estrias. Além dos componentes originais da fórmula, essa versão ainda possui mais dois ativos hidratantes, melhorando a elasticidade da pele e suavizando estrias antigas.

Cabelos: hidratação com bepantol

Bepantol Derma SoluçãoO Bepantol Derma Solução possui todos os benefícios da fórmula, mas em versão líquida. Assim fica mais fácil aplicar nos cabelos, garantindo uma hidratação perfeita. A dica é lavar os cabelos com uma “tampinha” do produto. Esse procedimento realizado de duas a três vezes por semana vai deixar os cabelos bonitos e hidratados.

Bepantol para olheiras e lábios

Bepantol regenerador labialEmbora sua fórmula não possua substâncias específicas para clarear a pele, muitas pessoas utilizam o creme para suavizar as olheiras e clarear partes do corpo como axilas e virilha. Para garantir um bom resultado, uma ótima dica é fazer uma mistura de bepantol com hipoglós. Estranho? Mas é verdade! Hipoglós é rico em vitaminas A e D, e óxido de zinco, sendo ótimo para suavizar a pele escura e olheiras.

E sabe quando os lábios ficam ressecados ou com pequenas fissuras? O produto também é excelente para tratar os lábios. Há ainda a versão Regenerador Labial, que garante ótimos resultados para tratar qualquer problema com os lábios.

Bepantol para as unhas

Isso mesmo. O produto também é ótimo para as unhas. O creme e mesmo a solução são ótimos para fortalecer as unhas e melhorar o aspecto das cutículas, evitando que elas fiquem ressecadas.

Compartilhe:
Dê sua nota:
RuimMais ou MenosRegularLegalAdorei! (votos: 3, média: 4,33 de 5)
Loading...

2 Comentários

Deixe um comentário