Exercícios para deixar os seios lindos e empinados

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Exercícios específicos podem deixar os seios lindos, empinados e melhorar a firmeza!

Que mulher não quer ter seios lindos, não é? Deixá-los mais firmes, empinados… isso melhora a auto-estima de qualquer uma. E com alguns exercícios específicos, é possível “malhar” as mamas, deixando os seios lindos e bem mais firmes.

É bom saber que o seio não é composto por músculo, e sim glândula. Assim, exercícios localizados não trarão resultados. O ideal é trabalhar toda a musculatura periférica para conseguir um maior volume peitoral. Para quem quer aumentar os seios ou mesmo deixá-los mais firmes, o ideal é apostar no treinamento de hipertrofia.

Exercícios que deixam os seios lindos

Bora treinar e deixar os seios lindos?! Os exercícios que apresentaremos a seguir são ótimos para trabalhar a musculatura superior e afetam as mamas. São exercícios e aparelhos comuns na academia, e o segredo para se conseguir um bom resultado é a posição na hora do exercício, geralmente com os braços mais afastados.

Peck Deck ou Voador

Sente-se no equipamento e faça movimentos de abrir e fechar com os cotovelos em 90 graus. Apoie bem a cabeça no encosto e os pés no chão. Faça três séries de oito a dez repetições.

Supino Plano com Halteres

Deitada com a barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e levante os pesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos seus ombros. Faça movimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Mantenha a cabeça totalmente apoiada no chão, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de oito a dez repetições.

Flexão de Braços

Em um colchonete, deite de barriga para baixo e afaste as mãos na linha do peitoral, apoiando bem. Faça o movimento de “empurrar” o chão e retorne sem relaxar o corpo. Deixe o abdome contraído, para proteger a lombar, e o pescoço no prolongamento da coluna, para proteger a cervical. Faça três séries de oito a dez repetições.

Dica

A carga deve ser suficiente para que termine a décima repetição com esforço quase no seu limite. Como não se usa peso para o exercício de flexão de braços, procure aumentar a intensidade dos movimentos, apoiando os pés no chão em vez dos joelhos. São dicas de exercícios que realmente deixam os seios lindos.

Vídeo: Exercícios e massagens para aumentar os seios

Através de massagens, exercícios e alimentos específicos é possível aumentar os seios e deixá-los durinhos. Tudo de forma natural.

E é isso o que ensina a série de vídeos do Método Aumente os Seios. Para assistir onde e quando quiser (e sem ninguém saber!) você vai ver de forma detalhada como aumentar os seios e deixá-los firmes com massagens e exercícios específicos para as mamas.

Confira no vídeo abaixo o depoimento da Silvia, que aumentou os seios naturalmente com esse método:

Depoimento - Método aumente os seios
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