Faça em casa: creme anti-rugas para rejuvenescer a pele

50

Aprenda como fazer um ótimo creme anti-rugas caseiro para deixar a pele mais jovem em poucos dias!

Preocupado(a) em encontrar um bom creme anti-rugas? Então você provavelmente está sentindo o efeito do tempo sobre a pele. E como ele é implacável, não é? Mas ninguém escapa dele (infelizmente) e as rugas vão surgir cedo ou tarde. Na maioria das pessoas, é por volta dos 30 anos.

E não adianta chorar e esperar que esses sinais desapareçam. Se você demorar para cuidar de sua pele e principalmente não cuidar de maneira correta, vai colecionar cada vez mais rugas, manchas e sinais indesejados.

Existem cremes anti-rugas no mercado que prometem bons resultados. Mas a maioria deles tem um alto custo e nem sempre cumprem o que prometem. Aí vem aquele desânimo por gastar tanto em um produto que não resolveu, e o medo de investir em outro.

O poder da natureza: faça seu próprio creme anti-rugas

Mas pra que gastar tanto com cosméticos que nem sempre resolvem, se você tem ao seu alcance o melhor salão de beleza do mundo: a natureza! Isso mesmo. Existem produtos naturais e alimentos com substâncias que realmente melhoram a aparência da pele, combatem as rugas, pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Cenoura, pepino, maçã, limão, babosa, mel, aveia… são só alguns dos milhares de ingredientes que fazem muito bem para a pele! E combinando os alimentos certos, dá pra fazer máscaras e cremes que trazem resultados ótimos em poucos dias! E temos algumas sugestões ótimas.

Creme anti-rugas caseiro com pepino e babosa

Pepino e babosa são ótimos para tratar a pele já danificada pelo tempo. Ambos possuem efeito regenerador e hidratante sobre a pele e por isso são os preferidos na maioria dos cremes caseiros para rugas. Temos uma sugestão de receitinha bem simples:

  • 50g de pepino
  • 50g de polpa de babosa
  • 50ml de água

É só bater todos os ingredientes no liquidificador e guardar na geladeira em um frasco fechado.

Aplique sobre a pele todas as noites e deixe agir durante a noite toda. Caso fique preocupada em sujar o travesseiro, deixe na pele por pelo menos uma hora, lavando muito bem logo em seguida. Faça isso por uma semana, pois essa é a validade do creme, sendo recomendado fazer uma nova receita a cada semana.

Agora, pra quem quer ir mais a fundo, realizando um poderoso tratamento à base de estranhas e poderosas fórmulas caseiras para todos os tipos de rugas, manchas, bolsas embaixo dos olhos e até olheiras, então continue a leitura.

Cremes para rejuvenescer o rosto em 30 dias

Veja a imagem abaixo, mostrando um incrível resultado de tratamento de rugas e sinais ao redor dos olhos:

Resultado de aplicação cremes anti-rugas

O que teria causado esse resultado tão incrível em apenas 14 dias? Remédios? Cremes industrializados? Algum tipo de cirurgia? Photoshop?

O segredo desse resultado surpreendente é um só: cremes caseiros. Na verdade, cremes bem diferentes e combinações muito estranhas, tendo como base certos ingredientes que realmente suavizam e praticamente eliminam rugas e sinais em diferentes partes do rosto.

Esse “truque” foi descoberto por uma especialista e estudiosa em tratamentos de pele. Ela criou um método de aplicações diárias de variados cremes caseiros, todos feitos com ingredientes naturais como frutas e verduras, que rejuvenescem a pele rapidamente. Disponibilizado através de um guia a ser seguido todos os dias, esse método chamado de Adeus Rugas garante uma grande melhora na aparência da pele em até 30 dias.

E não apenas rugas, mas também pés de galinha, manchas, bolsas embaixo dos olhos e até mesmo olheiras! Para cada problema e para cada tipo de pele, um preparo específico com ingredientes que tratam aquela área. Por isso que funciona!

Antes e depois: tratamento anti-rugas

Após 30 dias aplicando as receitas propostas no guia Adeus Rugas, é possível notar uma grande diferença na aparência da pele.

Veja outras fotos e depoimentos clicando aqui. Os resultados de quem aplicou esse método foram impressionantes!

Muito melhor do que comprar cremes caríssimos de marcas famosas, que nem sempre cumprem o que prometem, e acabam agredindo mais do que tratando a pele. Apostar em tratamentos naturais é sempre a melhor opção para nossa pele. Ainda mais sendo um método bem elaborado e que comprovadamente garante bons resultados como esse Adeus Rugas.

Veja por si mesmo(a)! Deixamos abaixo o link para o vídeo onde a própria criadora do método mostra como é possível acabar com rugas, sinais de envelhecimento, olheiras e bolsas em até 30 dias. Você vai se surpreender:

Assista ao vídeo e veja como se livrar das rugas com tratamentos caseiros

Clique aqui caso não visualize o link para o vídeo completo.

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus amigos:

Dê sua nota:
RuimRazoávelBoaÓtimaExcelente (Votos: 17, média: 4,06 de 5)
Loading...

50 Comentários

  1. gostaria que as receitas fossem melhor explicadas, pois diz para usar o creme mas não diz qunato tempo fica com o produto no rosto, se dorme com o produto no rosto ou espera alguns minutos e lava…isso ajudaria bastante…obrigada..

  2. Super Dicas de Beleza on

    Oi Regina!
    Quando usei, costumava deixar entre 30 minutos a 1 hora e depois lavar bem o rosto.

  3. EU GOSTARIA D SABER SE TEM ALGUMA RECEITA CASEIRA PRA TIRAR MANCHAS D PELE ADQUIRIDAS NA GRAVIDEZ…OBGADA

  4. dorilda cassaro zanetti. on

    boa noite sandra. a polpa da babasa e retirada da própria folha corta e vai raspando ate dar a quantidade que você desejar.

  5. com toda minha beleza e juventude aos 74 anos se esta receita funcionar mesmo , minha filha ,vou abrir um sorriso que vai encantar o meu espelho muito obrigada querida

  6. Super Dicas de Beleza on

    Oi Mariana!
    Para garantir que a mistura ficasse bem cremosa e sem “pedacinhos”, eu tirei a casca da babosa quando fiz.
    Já com o pepino não teria esse problema, então pode deixar a casca.

  7. Amei o post! Eu adoro fazer essas receitinhas caseiras, mas pra potencializar ainda mais o resultado, faço aplicações de colágeno bovino nas rugas, na clínica Master Health, e a pele fica outra, recomendo!

  8. Amei o postt! Eu adoro fazer essas receitinhas caseiras, mas pra potencializar ainda mais o resultado, faço aplicações de colágeno bovino nas rugas, na clínica Master Health, e a pele fica outra, recomendo!

  9. Mais a babosa tem que deixar uma noite virada pra baixo num prato ou num papel pra sair aquela gosma amarela, aquilo nao e bom pra pele

  10. Eu fiz a mistura mas não ficou em forma d creme ficou líquido. Porquê?
    Posso passar n pescoço

  11. Silvana da Cunha on

    Passei a usar hoje uma mistura de Bepantol derma hiploglos amêndoas e cetiva.que contém vitamina A e É
    Essa mistura será que vai ajudar a tratar minha pele
    Tenho 49 anos e estou cheias de rugas
    Tenho a pele clara e é extremamente seca
    Será que vai ser necessário fazer preenchimento com esteticistas

  12. vc pode responder nos o pipino sem casca e a baboza sem casca ..e sei q so a noite mais passa a noite por quantos minutos ..espero a resposta o mais rapido ..ok ??

  13. Super Dicas de Beleza on

    Oi Luzia!
    O ideal é deixar agir na pele durante a noite toda, mas caso fique preocupada em sujar o travesseiro, deixe a mistura no rosto por pelo menos uma hora.

  14. Ana Maria Fedrigo on

    Tenho 63 anos mas com cara de 55, mas gosto de me cuidar,e os cremes industrializados são caros e nem sempre eficaz ,muita propaganda que nos deixa com vontade de usar,mas o efeito desejado não acontece.Claro que milagre não existe quanto ao tempo todos ficaremos envelhecidos ,mas porque não nos dar uma ajuda.Gostei deste porção de PEPINO/BABOSA E ÁGUA,uma pergunta é um creme que poderei usar continuamente,serve para por ao redor dos olhos para o popular pés de galinha.
    Fico no aguardo .
    Grato
    Ana Maria/POA RS.

Deixe um comentário

Pin It on Pinterest