Como acabar com as estrias com tratamento caseiro

4

O que fazer para acabar com as estrias? Conheça um tratamento caseiro e 100% natural que vem garantindo ótimos resultados.

Dificilmente encontramos uma pessoa que não as tenha e qualquer um está sujeito a tê-las, por vários motivos. Algumas pessoas se conformam com elas enquanto muitas querem mesmo saber é como acabar com as estrias.

Em um relacionamento sério com as estrias

É bem por aí mesmo a nossa relação com as estrias, pois a menos que se encontre um tratamento realmente eficaz para se livrar delas, essas marcas incômodas ficarão conosco para sempre!

Estrias na barriga

Estrias são o pesadelo de muitas mulheres.

Mais comuns nas mulheres, as estrias aparecem principalmente nos glúteos, seios, coxas e abdômen. Homens que exageram na musculação ou no uso de anabolizantes aumentam as chances de ter. Elas não causam qualquer tipo de dor ou incômodo, mas para muitas pessoas a aparência e localização podem ser motivo de vergonha, especialmente na hora de usar um traje de banho, por exemplo.

Antes de pensar em o que fazer para acabar com as estrias, é bom saber o porque delas estarem marcando sua pele. E não, não é azar e nem algum tipo de castigo por você tê-las! As estrias são o resultado de um esticamento da pele além do que ela pode suportar. Com esse esticamento, as fibras da pele se rompem, formando linhas em relevo, parecidas com cicatrizes.

As causas desse esticamento da pele podem estar relacionada ao ganho de peso, gravidez, má alimentação e até mesmo exageros na academia. Fatores genéticos também podem influenciar.

Adeus estrias! Veja como pessoas comuns acabaram com as estrias no bumbum, pernas e barriga apenas com esses cremes caseiros. Você não vai acreditar em como ficou a pele delas! Clique aqui e assista.

Tratamentos para estrias?

Com certeza você já ouviu aquele ditado: é melhor prevenir do que remediar. E falando em tratar as estrias, isso vale e muito afinal, elas não são fáceis de serem tratadas. Portanto os cuidados com a pele são altamente recomendados desde cedo, como hidratar a pele, beber muita água e praticar atividades físicas regulares. O ganho de peso ainda é uma das principais causas do aparecimento das estrias, portanto, mais um motivo para se manter em forma!

Outra forma de se prevenir é aumentar o nível de colágeno na pele. E isso é possível consumindo alimentos que fornecem vitamina C, como pimentões, laranja, kiwi, acerola, espinafre, tomate, goiaba, brócolis, etc.

Tenho estrias e elas me incomodam muito…

Nesse caso, é preciso recorrer a algum tipo de tratamento para acabar com as estrias. Hoje existem diversos tratamentos para disfarçar e tentar eliminar estrias. Laser, luz pulsada e peeling são apenas alguns exemplos do que a medicina pode fazer por você. Mas são tratamentos caros e há o risco de se decepcionar, ao investir um certo valor e não ficar satisfeito(a) com os resultados.

Cremes à base de ácido retinóico e ativos hidratantes também podem ajudar a combate-las. Nas farmácias e lojas de cosméticos existem diversas marcas de cremes para esse fim, mas muitos também tem o preço elevado e não cumprem o que prometem. Um produto que vale destacar é o cicatricure gel para estrias, que tem mostrado bons resultados após alguns (ou vários) meses de uso.

Mas pra que se submeter a procedimentos tão invasivos ou a cremes industrializados que demoram a dar algum resultado? Como dizem, “a natureza é o melhor salão de beleza do mundo” e pode nos dar soluções naturais para vários problemas de pele, inclusive para acabar de vez com as estrias!

Como acabar com as estrias: tratamento caseiro

Dá uma olhadinha nesse resultado:

Adeus estrias - Antes e Depois

Incrível, né? O que será que ela fez? Laser? Peeling químico? Algum creme famoso e caro? Photoshop? Nada disso! Ela apenas usou um creme caseiro regenerador durante 40 dias! E como eu sei disso? Ela seguiu o método da Carla Beatriz e deu o seu depoimento.

Quem?!

A Carla Beatriz é uma curiosa e estudiosa em tratamentos de pele. Ela sofreu a vida toda com estrias e depois de fazer alguns cursos e conhecer métodos incomuns para tratar esse problema, ela criou um método absolutamente incrível para remover estrias apenas aplicando cremes caseiros específicos para cada parte do corpo, e de acordo com o grau de intensidade das marcas sobre a pele. É o Adeus Estrias, um método 100% natural com receitas estranhas, mas que funcionam mesmo.

E olha, esse guia da Carla vem dando o que falar por aí. Muitos profissionais do mundo da beleza e estética estão incomodados com esse método caseiro e 100% natural de se remover estrias. Afinal, se há uma solução natural que funciona, quem vai querer pagar por procedimentos cirúrgicos e caros?!

Os cremes caseiros são tão poderosos e agem tão profundamente na pele, que é possível notar resultados incríveis em 30 dias ou um pouco mais (como no caso na nossa amiga da foto acima). Milhares de pessoas já utilizaram as receitas do Guia Adeus Estrias durante o tempo proposto pela Carla, e conseguiram resultados incríveis. É o caso da Fernanda, que usou alguns cremes caseiros para eliminar estrias que adquiriu durante a gravidez. Veja o que ela disse:

E não foi só ela que gravou vídeo contando suas experiências. Clique aqui e veja outros depoimentos de pessoas extremamente satisfeitas com os resultados.

Adeus Estrias: método 100% natural

Adeus estrias: resultado da fernanda

Incrível: a Fernanda eliminou suas estrias avermelhadas na barriga apenas seguindo o guia Adeus Estrias.

Já vimos pela internet diversas receitas caseiras para acabar com as estrias, mas temos que admitir: como os cremes elaborados pela Carla no guia Adeus Estrias nós nunca vimos. São receitas bem estranhas, fazendo misturas incomuns de ingredientes naturais, mas que realmente atingem em cheio a estria e regeneram a pele quase que totalmente. E em poucas semanas!

Em cada receita ela explica o motivo de se usar cada ingrediente, onde e como ele vai agir e qual o local mais indicado para a aplicação. Ela prova que sabe mesmo do que está falando, e os resultados de quem aplicou seus cremes caseiros só comprovam que o método funciona mesmo. E é incrível!

Cirurgias caras e perigosas que agridem a pele? Cremes industrializados que demoram a dar resultado (se é que dão) e ainda causam irritações na pele? Se quer mesmo acabar com as estrias, por que não dá uma chance aos tratamentos caseiros? Você vai se surpreender com os resultados!

Assista ao vídeo onde a própria Carla conta como seus cremes caseiros podem eliminar suas estrias apenas com ingredientes naturais. Você vai se surpreender com o quanto é simples:

Vídeo revela creme caseiro para acabar com as estrias

Se o vídeo não aparecer, clique aqui para assistir.

Dê sua nota:
RuimRazoávelBoaÓtimaExcelente (Votos: 2, média: 5,00 de 5)
Loading...
Compartilhe:

4 Comentários

  1. gostei das vossas dicas, gostaria de saber se não tem nenhuma ajuda para quem quer diminuir as panturrilhas/gemeos?

  2. Parabéns pela matéria, muito boa! Essa receita do hiplogós é muito boa. Eu também gosto muito dos tratamentos naturais, eles dão ótimos resultados, além de serem seguros e econômicos. Mais uma vez parabéns…

  3. Muito bom seu artigo, parabéns! Realmente Há muitos tratamentos naturais e caseiros com resultados excelentes de forma segura, econômica e indolor. Além disso, os tratamentos profissionais são sempre muito caros e o resultado nem sempre é o esperado dado o valor investido. E os naturais estão acessíveis a todos!

Deixe um comentário