Atriz de “Porta dos Fundos” é destaque em vídeo #espalheseuhumor da Natura

0

A Natura relançou a linha de perfumes Humor. A linguagem do produto está ainda mais divertida e a oferta de fragrâncias foi ampliada com o lançamento do Humor da Minha Vida.

Para deixar o clima mais divertido, a marca convidou a atriz e integrante do Porta dos Fundos, Júlia Rabello, para estrelar os vídeos da campanha no Youtube. O convite feito aos internautas foi para espalhar humor nas pequenas coisas do dia a dia.

Confira o resultado:

De acordo com a marca todo trabalho foi baseado no conceito de que o “humor é um jeito de olhar a vida. O humor oxigena, liberta, desopila e é na relação que humor ganha vida, contagia e se espalha. Porque a graça é maior quando a gente compartilha e permite-se rir de si mesma”.

No relançamento da linha de perfumaria, algumas fragrâncias mudaram de nome: o Humor 1, agora é Meu Primeiro Amor. A fragrância masculina Humor 2, agora é Humor a Dois. Já a querida fragrância feminina Humor 5, agora é a Humor Próprio. Somente Paz & Humor, fragrância masculina, continua na família Humor com este nome. Além disso, as embalagens estão ainda mais irreverentes e divertidas.

Natura HumorAs novas embalagens trazem frases divertidas como: Pesquisa de Opinião Revela: cada um tem a sua (Humor Próprio), Você está em meus lençóis (Humor a Dois), A vida deveria dar seta antes de virar (Humor da Minha Vida), Você fala, fala, fala, e eu mudo (Paz e Humor) e Eu, nosso amor e você (Meu Primeiro Humor). Segundo Denise Coutinho, diretora de marketing global da Natura, “O universo feminino é a grande fonte de inspiração para a lente de Natura Humor. As fragrâncias, os frascos e as cores de sucesso da marca trazem mensagens com a interpretação de momentos relevantes da vida das mulheres a partir do ponto de vista das próprias mulheres de forma moderna, atual e irreverente”.

O novo Humor da Minha Vida possui o caminho olfativo floral sensual, preferido das brasileiras, adocicado com notas frutais. “Poderíamos traduzi-lo como uma maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas cítricas e especiarias com fundo sensual de âmbar e vanila”, define Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que elaborou a fragrância em parceria com as perfumistas Collas Violaine & Nyberg Veronique, da casa de fragrâncias Mane.

Humor da Minha Vida desodorante colônia feminino 75 ml

Caminho olfativo: floral sensual maçã
Notas de saída: maçã vermelha, pimenta rosa e bergamota
Notas de corpo: rosa, frésia e lírio do vale
Notas de fundo: sândalo, vanila e âmbar
Preço sugerido de R$ 99,90

Compartilhe:
Dê sua nota:
RuimMais ou MenosRegularLegalAdorei! (votos: 1, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário