Ciúme? Até que ponto investigar sem estresse?

0

Anda desconfiada de seu parceiro? Será que vale a pena investigar ou é só coisa de sua cabeça?

A desconfiança surge em diversos momentos de nossas vidas, principalmente em relacionamentos. Nem sempre temos certeza se o homem está sendo sincero ou se apenas sabe se expressar, parecendo até ter feito um curso de oratória por ser tão eloquente e convincente. No entanto, existem casos e casos.

Claro que tem casos em que o rapaz está sendo sincero, é bondoso e dedicado, o que costuma aguçar o sexto sentido feminino e deixa muitas garotas duvidando das intenções do homem e com isso, abalando o seu próprio emocional. A confiança deve ser a base de qualquer relacionamento, principalmente dos amorosos, uma vez que sem ela tudo será motivo de ciúmes e brigas.

Investigação particular

Alguns casos tornam-se tão emblemáticos e a busca pela verdade é tão necessária que é preciso recorrer a um investigador particular. O profissional irá então iniciar uma série de atividades afim de levantar provas sobre o comportamento do suspeito.

Diversas ferramentas são utilizadas por um detetive para realizar a investigação, desde disfarces até perseguição em carros ou motos. Outros aparelhos utilizados pelos profissionais para obter provas são:

  • Monitoramento de redes sociais;
  • Rastreamento via GPS;
  • Câmeras fotográficas;
  • Câmeras de vídeo;
  • Gravadores de áudio.

Ao contratar um detetive particular idôneo, ao cliente possui garantia de resultados, sejam eles os desejados ou não. O detetive busca sempre seguir a lei quando investiga e as provas obtidas podem inclusive servir para processos judiciais.

No entanto, algumas precauções devem ser tomadas antes de contratar um detetive, uma vez que nem sempre estamos prontos para lidar com a situação ou com o que vamos descobrir após a investigação.

Converse antes

Antes de tomar qualquer atitude precipitada e acabar com as chances do relacionamento dar certo por ciúmes excessivo e doentio, converse com o parceiro. Exponha para ele suas dúvidas e tente chegar a um acordo sobre o motivo da desconfiança antes de partir para caminhos mais drásticos como o da investigação particular.

Segurança e confiança são a base de relacionamentos duradouros e sem elas é bem difícil construir algo a mais com alguém. Portanto, poupe sua saúde para não tomar qualquer atitude equivocada. Tenha sempre em mente que não vale a pena passar por dores desnecessárias.

Compartilhe:
Dê sua nota:
RuimMais ou MenosRegularLegalAdorei! (votos: 1, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe um comentário